setembro 13, 2017

INSTÂNCIA DAS ARTES - EDIÇÃO SETEMBRO


INSTÂNCIA DAS ARTES BRINDARÁ A CHEGADA DA
 PRIMAVERA COM MÚSICA DE QUALIDADE

Por

ASCOM/JFRN

Setembro chegou e com ele logo, logo a primavera! O Instância das Artes, projeto cultural da Justiça Federal no RN, recepcionará uma das mais lindas estações do ano com música e alegria. Dodora Cardoso e Choro da Terra são os convidados de honra do projeto musical que tem edição agendada para o dia 28/09, uma quinta-feira, às 11 horas, hall de entrada da Justiça Federal, Natal/RN.

DODORA CARDOSO

Dodora Cardoso comemora conosco os seus 40 anos de atuação no cenário musical potiguar. Natalense e filha de caicoenses, atualmente com cinco CDs gravados, comprova seu sucesso com mais de cinco mil cópias vendidas (mesmo sem patrocínio, produtor e empresário) e uma agenda preenchida em muitos palcos do estado, incluindo o palco do Instância das Artes.

CHORO DA TERRA

O grupo tem feito uma trabalho de pesquisa e valorização do chorinho, gênero musical tipicamento brasileiro, apresentando um repertório dedicado aos grandes compositores nacionais e regionais. Formado por Anchieta Menezes (violão 7 cordas), Jonathas Marques (clarinete), David Silva (pandeiro), Cesar Sampaio (cavaquinho) e Joedson Silva (sax alto e tenor).

INSTÂNCIA DAS ARTES

Projeto cultural iniciado em 24 de abril de 2014, suas apresentações são abertas ao público jovem e adulto, contemplando as vertentes do vocal e do instrumental potiguar, iniciando-se pontualmente às 11 horas, sempre na última quinta-feira de cada mês.

O Instância das Artes recentemente foi contemplado com Menção Honrosa no II Prêmio AJUFE - Associação dos Juízes Federais do Brasil, concorrendo ainda ao XIV Prêmio Innovare.

O projeto surge como mais uma alternativa no cenário musical potiguar ,unindo a arte e cultura regional nas dependências da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, proporcionando, assim, a aproximação do Judiciário Federal com a sociedade local.

O projeto Instância das Artes conta com o poio cultural da Assejuf/RN, Sintrajurn, Sicoob Judiciário e Restaurante Natalis.

...serviço...

Justiça Federal RN
Projeto Cultural Instância das Artes
Rua Dr. Lauro Pinto - 245, Lagoa Nova, Natal/RN
28/SET, 11 horas

...fonte...


Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!