junho 26, 2016

BANDA POTIGUAR EM PROJETO DA SONY MUSIC

FUKAI
Orgulho para o Rio Grande do Norte!
Mérito para curtidas e compartilhamentos!
Reconhecer o talento é incentivo para novas conquistas!

BANDA GENUINAMENTE POTIGUAR, TEM MÚSICA 
SELECIONADA  PARA PROJETO DA SONY MUSIC

"Novíssima Música Brasileira" é o título do álbum de um dos mais novos projetos da Sony Music. Trata-se de uma coletânea que reúne 18 bandas revelações do cenário independente. E entre elas, muito bem representada pela Fukai, a música potiguar brasileira.

Na parceria com a Sony Music, os lucros obtidos com os plays da música são divididos com as bandas. A Sony aposta know-how e as bandas conseguem divulgação para um público diferenciado dos que estão acostumados na web e em festivais. A parceria também permite gravações no estúdio toca do Bandido, no Rio de Janeiro. O Selo funciona para as bandas como mais um elemento no mix de divulgação para se manter no mercado.

Formada em Natal/RN em agosto de 2012, a Fukai mistura rock clássico, experimental, progressivo, pop, funk/soul e psicodelias. As letras são cantadas em três idiomas (português, inglês e espanhol), mas é importante ressaltar, a maior influência da banda é o cenário de música brasileira dos anos 70. Os componentes da Fukai são: Pedro Victor (voz, violão, guitarra, bongô e escaleta); Rodolfo Almeida (voz e guitarra); Vinícius Menna (guitarra, gaita, flauta transversal e voz); João Paulo (baixo); e Flávio Dado (bateria e voz).

Abaeté é o primeiro álbum completo da Fukai. Com o EP "Era Aquario", foi gravado e produzido pela própria banda em 2013, a Fukai já tocou em alguns festivais pelo Brasil, incluindo Psicodália (SC), Morro Stock (RS), Música Alimento da Alma – Mada (RN) e Festival DoSol (RN).

O primeiro registro da banda também chamou a atenção do cineasta Jefferson De (Bróder, 2009), que incluiu duas músicas do “Era Aquario” em seu novo filme, “O Amuleto”. Abaeté está disponível para download no site dosol.com.br/fukai-abaete-2015/ e também pode ser escutado através dos principais serviços de streaming da atualidade (Itunes, Spotify, Deezer, Rdio, Youtube, Soundcloud e Bandcamp).

Agora, confira a música inédita do Fukai, Um Rio, lançada na coletânea de estreia do selo Novíssima Música Brasileira:

Para ouvir o álbum Abaeté, aqui:
khttps://www.youtube.com/watch?v=38rjc0515wk

Spotify:
http://smarturl.it/Novissima.s

iTunes:
http://smarturl.it/Novissima.i

Deezer:
http://smarturl.it/Novissima.d

 Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98. Violá-los é crime! 

Make Money Online : http://ow.ly/KNICZ

NORDESTE SUPERSTAR


 SUPERSTAR
Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do 'SuperStar'
Plutão Já Foi Planeta atingiu 48% e ficou em segundo lugar

NORDESTE SUPERSTAR
 DEU NORDESTE NA FINAL DO SUPERSTAR 
 
A Fulô de Mandacaru é a grande campeã da terceira temporada do SuperStar. A banda vencedora faturou o coração dos brasileiros e vai ganhar um contrato com a Som Livre, além do prêmio de R$ 500 mil. A banda Plutão Já Foi Planeta disputou a rodada Final com a Fulô e atingiu 48% dos votos, ficando em segundo lugar. Ao todo, 35 bandas participaram desta edição do SuperStar.

O vocalista Armando Dantas, o Armandinho, se emocionou ao comemorar a vitória. "Eu queria agradecer ao Brasil, agradecer ao povo do nordeste, meu estado do Pernambuco, minha cidade de Caruaru. A voz do povo é a voz de Deus", exclamou ele, que ainda lembrou o pai no discurso: "Meu pai, você sabe o sentimento da nossa vitória".

Única banda de forró em um quarteto de finalistas dominado pelo rock, a Fulô quase deixou a disputa em seu início. Por um erro de Daniela Mercury, que votou "não" quando queria votar "sim", o grupo foi eliminado. Dias depois, a Globo voltou atrás e decidiu mantê-lo na repescagem do programa. Quando a repescagem de fato ocorreu, no início de maio, a Fulô foi a banda mais votada, com 80%, e se salvou.

FINAL

A final teve início com quatro grupos: OutroEu, Bellamore, Fulô e Plutão. A Bellamore foi eliminada na rodada inicial do programa, após obter apenas 52% dos votos e ser a menos votada. A banda foi a primeira a se apresentar e recebeu os elogios do jurado Paulo Ricardo, que apostou que a competição seria difícil: "Se fosse um MMA, ia ter sangue para todo lado".

Na segunda rodada, quem deu adeus à disputa foi a OutroEu. Apesar de a música autoral escolhida pela banda ter sido elogiada por Paulo Ricardo, Sandy e Daniela Mercury, ela obteve só 52% dos votos.

A Fulô foi a banda mais bem avaliada nas duas primeiras anteriores da final, obtendo 67% na primeira e 66% na segunda. Ela também havia liderado a disputa na semifinal do reality.

SUPER BANDA

Para marcar a final, o "SuperStar" trouxe duas bandas comandadas por famosos. Uma delas foi a Romance, comandada por Marisa Orth e convidada a voltar ao programa por ter obtido 91% de aprovação do público.

Já Lúcio Mauro Filho foi a estrela da vez na Superbanda. O ator mostrou seus dotes musicais ao apresentar com seu grupo a música "Palco", de Gilberto Gil.

#‎plutaojafoiplaneta
#‎FulôDeMandacaru

...fonte...
http://tvefamosos.uol.com.br/…/vencedor-da-terceira-tempora…

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98. Violá-los é crime!