outubro 18, 2016

JULIANA MENEZES - TALENTO FENAE / APCEF


JULIANA MENEZES

TALENTO FENAE / APCEF - 2016
CANTORA POTIGUAR DEFENDE O RN EM ETAPA REGIONAL
  
Juliana Menezes é o talento musical potiguar que representa o Rio Grande do Norte na etapa regional do Festival Nacional de Música dos Empregados da Caixa, que será em Salvador (BA), dia 5 de novembro. A fase nacional será concluída em São Paulo, no dia 2 de dezembro. O festival é uma iniciativa da Caixa Econômica Federal e tem como objetivo a integração de músicos e compositores que se destacam noBanco e na sociedade.
  
Dentro do concurso, a cantora interpreta a música "OLHA", composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Para que a Juliana alcance o resultado desejado, ela precisa passar pelo crivo do público, através da internet, em votação popular regional, que se encerra na próxima sexta-feira, dia 21/10. Em seguida, os candidatos mais votados enfrentam o Juri Regional, de 22/10 a 06/11, saindo o resultado regional dia 7 de novembro.

 “O objetivo do Talentos Fenae/Apcef é promover a produção cultural do pessoal da Caixa através do incentivo à exposição dos seus talentos na música, fotografia, filme, desenho, pintura e literatura”, afirma o diretor Sancho Filho. "Todos os nossos artistas estão de parabéns pela participação na seletiva. Agora vamos ficar na torcida pela etapa estadual, onde seremos muito bem representados pelos colegas vencedores", acrescenta.
  
1.186 x 747 - Esse é o atual placar no ranking entre Juliana Menezes e a segunda concorrente no concurso regional musical da FENAE/APCEF. Lembre-se: a votação encerra-se nesta sexta-feira, 21/10. Então, corre e garanta o seu voto para a artista potiguar, hein?


Pra votar, aqui:

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98. 
Violá-los é Crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!