abril 04, 2016

CACAU É SHOW NA FINAL DO BBB16

 

VÍDEO QUE VIRALIZOU NA WEB APONTANDO SUPOSTO ERRO DE 
CACAU NA ÚLTIMA PROVA DO LÍDER É CONSIDERADO FALSO

 
MARIA CLÁUDIA É A PRIMEIRA POTIGUAR A DISPUTAR 
UMA FINAL DO BIG BROTHER BRASIL

Por
Potiguarte
 
Maria Cláudia é a primeira finalista do "BBB 16". A youtuber ganhou a última prova do líder do reality, neste sábado (2), e garantiu vaga na decisão da próxima terça-feira (5). Além da liderança e da vaga na final, a vlogueira ainda levou para casa um carro 0Km.

Estudante de publicidade e propaganda, Maria Cláudia também é youtuber, cujo canal ultrapassou a marca dos 100 mil inscritos após a sua entrada na casa mais vigiada do País. 8ª participante do "Big Brother Brasil 16", ela mora em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, e terminou um namoro para poder entrar na casa. 
 
VÍDEO QUE VIRALIZOU NA WEB APONTANDO SUPOSTO ERRO 
DE CACAU NA ÚLTIMA PROVA DO LÍDER É CONSIDERADO FALSO

Um vídeo que caiu na web que colocava em dúvida a vitória de Cacau na última prova de resistência do "BBB16", no sábado (02), é manipulado. De acordo com o site oficial do programa, Maria Cláudia venceu de forma legítima.

A polêmica surgiu durante a tarde após a youtuber resistir mais de 12 horas. Ela teria pegado um dado com a numeração errada. À noite, o site do "Big Brother Brasil" esclareceu que Cacau não cometeu erro: "Nas redes sociais, internautas compartilharam um vídeo que mostra Maria Cláudia supostamente pegando um cubo com um número diferente do indicado nos telões do espaço de provas. As imagens foram minuciosamente analisadas, e o BBB esclarece: o vídeo que está circulando na web é uma manipulação - uma edição não oficial com imagens de dois momentos diferentes da prova. É, portanto, um vídeo com informações falsas", diz a matéria publicada no Gshow.

A prova de resistência foi patrocinado por uma marca de carros: um cronômetro era ativado e um número aparecia na tela, correspondendo ao dado que o participante deveria pegar ao sair de um veículo, colocar na esteira, e correr de volta ao carro. No vídeo manipulado, Cacau, que tem sido motivo de reclamação de alguns internautas por conta do choro constante, deveria pegar o cubo três, mas escolheu o de número 6.

O site publicou dois vídeos que mostram a youtuber; que na quinta-feira (31), virou alvo de crítica dos demais participantes; pegando o cubo três quando a tela indicava o três e o de número seis também no momento indicado.

Agora, Cacau usa de sua carisma para fisgar o público que poderá torná-la a primeira potiguar a vencer uma edição do reality show da Rede Globo. 

Vai com tudo, Cacau!

"Senta lá, Cláudia!
Inscreva-se no canal você também, hein?

 https://www.youtube.com/user/CanalSentaLaClaudia

 Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98. Violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!