abril 19, 2016

BANDA POTIGUAR ARRASA NO SUPERSTAR

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA

Com Natalia no vocal, Gustavo e Sapulha no comando das guitarras,
Vitória no baixo e Khalil  na bateria, a Plutão Já Foi Planeta
foi formada no Rio Grande do Norte e leva
 seu  som ao Nordeste do Brasil
Fotografia: Divulgação

BANDA POTIGUAR ARRASA NO SUPERSTAR

Por
Blog Potiguarte   
 
Domingo, 17/04, no programa global Superstar, a banda potiguar - PLUTÃO JÁ FOI PLANETA - apresentou 'Viagem Perdida', faixa do seu primeiro disco, "Daqui Pra Lá". Nome da Plutão Já Foi Planeta, do 'SuperStar', foi inspirado em uma matéria jornalística.

Plutão Já Foi Planeta, Pagan John, Tróia e Geórgia foram as quatro bandas classificadas no segundo domingo do SuperStar. Na repescagem estão Izzy Gordon, Bella Xu, Kanoa e A Quebrada. No júri, Daniela Mercury, Paulo Ricardo e Sandy deram vários conselhos para os músicos, que arrasaram no palco do programa. O quinteto potiguar chegou a 90% na competição do último domingo.

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA

Plutão já foi Planeta é uma banda de Natal - RN. De Indie Pop, surgiu em setembro de 2013, formada por Natália Noronha (voz, baixo, synth), Sapulha Campos (voz, guitarra, ukulele, escaleta), Gustavo Arruda (voz, guitarra, baixo), Vitória de Santi (baixo, synth) e Khalil Oliveira (bateria).

O principal foco de Plutão Já Foi Planeta são as músicas autorais, cuja característica marcante é a alternância de momentos. Muitas das músicas crescem à um momento de êxtase.

Outra marca da banda é a versatilidade, trazendo ao palco instrumentos diversos, desde uma formação mais clássica de duas guitarra, baixo, bateria e teclado até instrumentos menos comuns no palco, como o ukulele e a escaleta.

A íntegra da apresentação da banda está disponível no link adiante!

Confere lá!
http://globoplay.globo.com/v/4963058/

‪#‎PlutãoNoSuperstarViagem

 Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98. Violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!