novembro 30, 2015

POTIGUAR LAUREADO EMBAIXADOR DAS ARTES


JOSÉ CARLOS
Idealizador e fundador do blog Potiguarte e do grupo Caçadores de Imagens, 
uma das maiores comunidades de fotografia na América Latina, 
dentro de uma rede social, o Facebook,
 reunindo mais de 94 mil membros
Fotografia: Acervo pessoal 

POTIGUAR LAUREADO EMBAIXADOR DAS ARTES 
POR INSTITUIÇÃO FRANCESA

 Por
ANNA RUTH
ASSESSORIA COMUNICAÇÃO JFRN

Mais um destaque internacional para Justiça Federal do Rio Grande do Norte. A Presidente da Divine Académie Francaise des Arts, Lettres et Culture, jornalista Divani Pavesi, dentro das comemorações pela passagem dos 20 anos da Divine Académie, homenageará 30 personalidades artísticas do Brasil e da França, em cerimônia a ser realizada no Rio de Janeiro, Copacabana Palace, dia 1 de fevereiro de 2016. Escritores, poetas, fotógrafos, teatrólogos, curadores, artistas plásticos, produtores culturais e demais personalidades do mundo artístico serão outorgados com insígnias francesas e laureados Embaixadores das Artes.

Por seu envolvimento e comprometimento com o mundo das artes, José Carlos da Silva, Coordenador das atividades culturais e artísticas da Justiça Federal no Rio Grande do Norte será um dos homenageados e contemplado com o título de Embaixador das Artes pela Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture.

José Carlos, servidor público federal, fotógrafo amador e produtor cultural, é o idealizador e fundador do blog Potiguarte, onde difunde a arte e cultura potiguar, e do grupo de fotografia Caçadores de Imagens, um dos maiores e melhores da América latina dentro de uma rede social, o Facebook, reunindo atualmente mais de 94 mil membros.

A Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture, sob a égide de Diva Pavesi, fundada em 25 de Outubro de 1995 em Paris, ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, encorajamento e promoção da Cultura Brasileira na França e da Cultura Francesa no Brasil, através das artes, letras e cultura, objetivando enfatizar, promover e premiar o trabalho dos acadêmicos, escritores, artistas, criadores, promotores, produtores e de talentos eméritos nos campos sociais, artísticos, literários e culturais dos dois Países.

A Divine Académie Française des Arts, Lettres et Culture organiza, na França e no Brasil, grandiosas cerimônias de outorga das insígnias e distinções honoríficas aos futuros laureados que mereçam ser condecorados pelos relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras dentro das suas atividades intelectuais, profissionais, culturais e sociais. A Divine Académie conta com 30 vice-presidentes de Honra, dentre eles: Milton Nascimento, Milton Gonçalves, Martinho da Vila, Daniela Mercury, Ângela Maria e Cauby Peixoto.

...fonte...
www.jfrn.jus.br 
 
Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, Violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!