setembro 03, 2015

UM BLOG POTIGUAR NO PRÊMIO TOP BLOG


UM BLOG POTIGUAR NO PRÊMIO TOP BLOG

Por
José Carlos da Silva
Administrador blog Potiguarte

O Prêmio Top Blog movimentou em 5 edições, pasmem,  mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas em todo o país. Desde 2008, o Prêmio Top Blog reconhece e premia, mediante votação popular e técnica, os melhores blogs nacionais de acordo com suas editorias.

 O blog Potiguarte, o qual idealizei e administro, tem a grata oportunidade de participar - pelo terceiro ano - do maior prêmio direcionado a blogueiros deste País. Nesta edição, 2015, o Top Blog retorna com repertório ampliado e nova proposta de premiação.

Duas edições, 2012 e 2013, foi fundamentalmente importante para o blog Potiguarte, onde conquistamos o segundo e terceiro lugares, respectivamente

Assim, ficarei muito grato em poder contar com o seu voto, pois ele enobrecerá mais ainda a arte e cultura potiguar.

E a votação já começou e conto com você, hein? Acesse o link logo abaixo e confirme já o seu voto para a arte e cultura potiguar!

 POTIGUARTE

O blog Potiguarte é um espaço dedicado à divulgação de postagens de matérias jornalísticas que retratam as manifestações culturais e artísticas geradas em Natal e Região (Rio Grande do Norte). O blog Potiguarte tem mantido um estilo peculiar de compartilhar, divulgar e mostrar ao mundo a arte e cultura genuinamente potiguar.

O Potiguarte acredita que a arte e a cultura, assim como seu caráter transformador, são inerentes ao ser humano e como tal devem ser estimulados e encarados como fatores de construção de uma consciência crítica e de indivíduos atuantes social, intelectual, cultural, política e artisticamente.

 
Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!