agosto 26, 2014

DEMÉTRIUS: POTIGUAR EM DESTAQUE

DEMÉTRIUS COELHO JÚNIOR
Diretor Comercial Revista FORMAS
Fotografia: Divulgação

EM BUSCA DO CONHECIMENTO

Por
Assessoria Comunicação Revista FORMAS

Demétrius Coelho Júnior - diretor comercial da Revista Formas e filho do artista plástico Demétrius Coelho - foi para os Estados Unidos fazer o Masters of Product Development na University of Detroit Mercy em Detroit, Michigan.

O Mestrado de Desenvolvimento de Produto (MPD) foi desenvolvido em colaboração com três instituições de ensino: a Universidade de Detroit Mercy, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, e do Instituto de Tecnologia de Rochester; e seis parceiros industriais: Ford, General Motors, IBM, ITT, Polaroid, e Xerox; junto com a Marinha dos EUA e da National Science Foundation.

O principal objetivo do programa MPD é melhorar a competitividade global das indústrias norte-americanas, por isso ele é ideal para quem estudou na Engenharia de Produção.

“Esse curso irá me capacitar para trabalhar na área de engenharia do produto e por meio dele eu vou poder me certificar Black Belt em Lean Six Sigma. Fui muito bem recebido em minha chegada, já passei pelas orientações iniciais e estou matriculado nas disciplinas do primeiro semestre. A universidade é bem arborizada, possui vários polos esportivos, além de uma academia com pista de atletismo coberta, pois aqui neva bastante e os treinos não podem parar”, diz o Engenheiro de Produção, Demétrius Coelho Júnior.

...fonte...
Assessoria Comunicação Revista FORMAS

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
 Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!