janeiro 19, 2014

ARENA DAS DUNAS: ISSO TUDO É PRA VOCÊ

ARENA DAS DUNAS
Com capacidade para 42 mil pessoas durante a Copa e
aproximadamente  32 mil após o torneio da FIFA,
a arena multiuso foi projetada  para receber
convenções, exposições e espetáculos
 nacionais e internacionais
Foto: Vlademir Alexandre

ARENA LANÇA PEÇA PUBLICITÁRIA

Via
TRIBUNA DO NORTE

Estreou neste fim de semana a campanha publicitária de lançamento da Arena das Dunas. Criada pela Criola, agência que também desenvolveu a logomarca do estádio, a campanha tem conceito "Arena das Dunas. Isso tudo é para você" e visa tocar o público de forma verdadeira e emocional. Os filmes para TV apresentam pessoas, de diferentes idades e classes sociais, sendo levadas para conhecer a Arena, em primeira mão. De forma intimista  e delicada, ver-se os seus olhares, gestos e sorrisos de satisfação por estarem ali, vivendo aquele momento histórico para todos os potiguares.

Todas as pessoas envolvidas foram convidadas a participar da campanha de forma espontânea. São donas de casa, barraqueiros, estudantes, arquitetos, enfim, pessoas que fazem parte do grande público que assiste a partidas de futebol no Brasil, seja nos estádios ou na televisão.

A campanha envolve diversas mídias e é composta por filmes de 1 minuto, outro de 30 segundos e teasers, além de anúncios para revistas e jornais, peças para imobiliário urbano e ações de internet. A produção dos filmes leva a assinatura da Mangue Filmes.

CRIOLA PROPAGANDA
Renato Quaresma, Giordano Queiroz, Gabriela Alves, Vinícius Cavalcanti
Agência  também desenvolveu a logomarca do estádio
 e  comemora resultado do trabalho.
Fotografia: Divulgação

O filme tem caráter documental. Foram usadas seis câmeras para registrar os vários flagrantes que a equipe de criação, conduzida por Renato Quaresma e Vinícius Cavalcanti, queria. "Tem um detalhe: nenhuma das pessoas que aparecem no filme havia entrado anteriormente no Arena das Dunas", adianta Renato. Ele lembra que a primeira impressão de quem entra no Arena é de surpresa e encantamento.

O filme de 30 segundos é um convite para a rodada dupla de inauguração oficial do estádio e os locais de venda dos ingressos para ABC e Alecrim, na preliminar de América e Confiança. As vendas começam no dia 18 no site da Arena.

Arena das Dunas | Isso tudo é pra você. from Criola Propaganda on Vimeo.
ARENA DAS DUNAS: TUDO ISSO É PRA VOCÊ
CRIOLA PROPAGANDA & MANGUE FILMES

Ao contrário do que se possa imaginar, a campanha não é uma resposta aos críticos da construção de um estádio de futebol de primeiro mundo em Natal, muito menos ao movimento de junho, quando milhares de pessoas saíram às ruas exigindo a revogação do aumento das passagens de ônibus e melhoria na qualidade dos serviços de educação e saúde, cujos manifestantes exigiam "padrão Fifa" nas escolas e nos hospitais públicos. A estratégia de divulgação vem de muito tempo atrás, quando o estádio sequer estava em construção.

Ao contrário do Machadão, aberto ao público apenas em dias de jogos, o Arena vai funcionar todos os dias da semana. "Temos espaço para restaurantes, academias de ginástica e muitos outros equipamentos de serviço ", lembra Renato. O Arena também tem capacidade para megaeventos em outras áreas, como música. "É um novo conceito que está chegando em Natal", diz ele.

...fonte...

...visite...

!!! ATENÇÃO !!!
POTIGUARTE CONCORRE AO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2013

Para votar, aqui:

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!