janeiro 26, 2013

POTIGUARES NO TOP BLOG BRASIL

    PRÊMIO TOP BLOG BRASIL
Cerimônia de premiação ocorrerrá neste sábado, 26/01, na Unip
Uma grande festa em prol da valorizarão da blogosfera brasileira
Blogueiros  já se encontram na capital paulista para o grande "DIA"
 Fotografia: Divulgação
 
CHEGOU A HORA
BLOG POTIGUARTE e BLOG CLAUDIO CASTORIADIS
DOIS BLOGS POTIGUARES NO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL

Por
José Carlos da Silva

Pronto. Chegamos. Dois nordestinos somam-se a tantos outros existentes nesta metrópolis conhecida por São Paulo. Eu e o Cláudio Castoriadis chegamos em São Paulo um dia antes, 25/01, à data de realização da cerimônia de premiação do Top Blog Brasil. Encontramos a cidade em clima de festa, festa pela realização do seu aniversário. São 459 anos celebrados. 

Chegamos por aqui para marcar presença na  cerimônia de premiação do Top Blog Brasil que ocorrerá neste sábado, 26/01, no teatro da Unip - Universidade Paulista. E, apesar dos muitos agitos culturais ocorrendo na cidade, em função da data do seu aniversário, focamos para um outro de suma importância para a blogosfera brasileira, o Top Blog Brasil. Afinal, a nossa festa é hoje, hein?

Pela primeira vez nesta cidade, garanto, não tem como não se encantar, principalmente com a dimensão que esta cidade ganhou nestes 459 anos. Uma cidade multcultural, efervescente e dinâmica. Uma coisa é certa: Se você não encontrar no Google... aqui você acha!

     CERIIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
O público, formado pelos finalistas e seus convidados, é sempre
bastante eclético e democrático. Blogs veteranos e blogs
que buscam o reconhecimento farão parte desta festa
  Fotografia: Divulgação

Pra vocês que vem acompanhando o blog Potiguarte na competição do prêmio Top Blog Brasil, já perceberam o quanto, exaustivamente, venho trabalhando a divulgação deste mega evento, voltado para a blogosfera brasileira e, mais ainda, o quanto foi prazeroso para este blogueiro conseguir alcançar o feito a que chegou, ou seja, colocar o blog Potiguarte entre os três melhores do País em sua categoria, Arte e Cultura, blog profissional.

Hoje, a partir das 17 horas, no teatro da Unip, teremos a grande cerimônia de divulgação dos blogs que vieram a alcançar os primeiros lugares em suas respectivas categioras. São 25 categorias, a nossa (POTIGUARTE CLAUDIO CASTORIADIS) encontra-se inserida em  "Arte e Cultura", blog profissional e pessoal, nesta ordem. 

O público, formado pelos finalistas e seus convidados, é sempre bastante eclético e democrático. Blogs veteranos e blogs que buscam o reconhecimento farão parte desta festa. Celebridades, políticos, músicos, professores, jornalistas, entre tantos outros blogueiros publicadores, lotarão o teatro numa grande festa em prol da valorizarão da blogosfera brasileira.

TOP BLOG
  Celebridades, políticos, músicos, professores, jornalistas, 
entre tantos outros blogueiros publicadores, lotarão o teatro 
numa grande festa em prol da valorizarão da blogosfera brasileira
  Fotografia: Divulgação

Imagine um universo de mais de 250 mil blogs inscritos nesta competição. Imagine, dentro deste universo, dois blogs do Rio Grande do Norte (Natal e Mossoró), passar a ter um destaque jamais imaginado para estes dois potiguares de coração, hein? É pra comemorar, e muito, o feito alcançado. E, provavelmente, venha resultados melhores por aí para estes dois destemidos blogueiros. Hoje, já saberemos, em cerimônia presencial, o quanto  tão longe passamos a alcançar. Otimista? Mais que demais, viu? Afinal, lutou-se muito para se conseguir o êxito de poder ancorar na terra da garoa e fazer-se presente a este tão aguardado evento.

Segundo José Carlos Leite, diretor do Portal Top Blog, o lado mais interessante do prêmio é chegar a um resultado democrático que represente os blogs do Brasil. “É a blogosfera elegendo a blogosfera. Abrimos caminhos para que muitos blogueiros, veteranos e iniciantes, possam compartilhar experiências e valores, por meio de blogs”, explicou.

Na premiação, os colocados em primeiro lugar, tanto no júri popular, como no acadêmico receberão o tão cobiçado trofeu Top Blog 2012, além do certificado e selo de participação, que será inserido no blog vencedor. Os segundos e terceiros colocados recebem o certificado e o selo de participação.

Também haverá uma premiação surpresa ao blog com maior número de votos, somando todas as categorias e grupos, eleitos pelo júri popular e acadêmico.

Frio na barriga? Faz parte, sim! Não poderia ser diferente, não! É evidente que estamos doidos pra levar estes trofeus pra o Rio Grande do Norte. Afinal, é o reconhecimento e coroamento a um trabalho firmado em difundir a arte e cultura potiguar. E, acredite, temos alcançado este objetivo. E o maior responsável pelo sucesso do blog Potiguarte, inegavelmente, foi você, sim. Este prêmio também será compartilhado com  todos vocês, leitores assíduos ou não. O que importa é que, sempre ou uma vez ou outra, você passou por aqui... e nos prestigiou. Continue conosco, sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!