janeiro 23, 2013

A CAPITAL DO TOP BLOG APAGA VELINHAS

 SÃO PAULO
 Em 25 de janeiro a cidade de São Paulo comemora 459 anos! 
A capital do Top Blog Brasil apaga velinhas!!
459 anos de história e agito! Parabéns, São Paulo!
Fotografia: Revista Alfa/Editora Abril

!!! SÃO PAULO, A CAPITAL DO TOP BLOG, APAGA VELINHAS !!! 

Por
José Carlos da Silva 

A cidade de São Paulo comemora, dia 25 de janeiro, 459 anos! 459 anos de história e agito! Parabéns, São Paulo! E, dois nordestinos, do Rio Grande do Norte,  estarão ancorando nesta mega cidade justamente neste dia.  Eu, José Carlos, de Natal/RN e Cláudio Castoriadis, de Mossoró/RN, editores dos blogs Potiguarte e Claudio Castoriadis, respectivamente, para, no dia seguinte, participarmos da cerimõnia de premiação do Top Blog 2012, do qual passamos a ter uma participação expressiva no decorrer da competição, o que nos conduziu a ficar entre os três melhores blogs do País, em nossa categoria, Arte e Cultura.

No ranking da premiação, em um primeiro momento, ficamos entre os 100 melhores blogs do Brasil. Já, em uma segunda etapa, na mesma competição, passamos a figurar entre os três melhores blogs do País, na categoria Arte e Cultura, blog profissional e pessoal. Agora, iremos em  busca por um melhor lugar no podium no grande prêmio Top  Blog Brasil, edição 2012. 

Os blogs potiguares, tendo à frente os seus editores José Carlos da Silva e Cláudio Castoriadis, já com este resultado, entre os três melhores no ranking da competição, alcançaram o objetivo desejado, o de colocar em evidência na blogosfera brasileira os blogs POTIGUARTE CLAUDIO CASTORIADIS. Hoje, são finalistas - no que já é conhecido como o "Oscar" dos blogueiros no Brasil - o Top Blog. Dizem que a expectativa é a mãe da decepção, mas continuamos otimistas por um ótimo resultado na aguardada premiação.    

JOSÉ CARLOS E CLÁUDIO CASTORIADIS
Blogueiros potiguares estão na Top Lista do Top Blog Brasil 
Premiação ocorrerá neste sábado, 26/01, São Paulo/SP

SÃO PAULO
UMA MEGA CIDADE EM FESTA

São Paulo, conhecida por atender todos os seus moradores e visitantes 24h, no dia do seu aniversário não seria diferente! No nosso desembarque em São Paulo, iremos encontrar a cidade em uma mega festa. Prenúncio para os potiguares? Tomara que sim, hein? Afinal, um grande feito foi alcançado por estes dois blogueiros, o de colocar os seus blogs na top lista, no top 3 do ranking do Top Blog 2012, em um celeiro de mais de 250 mil blogs inscritos, em 25 categorias. Pouca coisa, não!! Motivos mil para não pararmos de evidenciar tamanha aventura na globosfera brasileira.

A celebração da data de aniversário da capital paulista  vai movimentar a região em diversos pontos da cidade. E, para nossa alegria, a grande maioria das atrações serão gratuitas, que vão de passeios por alguns pontos históricos e turísticos da cidade, apresentações de música popular e até exposições. Ah, tem muito mais, viu? Por exemplo, no Anhangabaú, o evento nomeado “4 GERAÇÕES CANTAM SÃO PAULO”  traz Rita Lee para representar os anos 70, Zélia Duncan, para os anos 80, Arnaldo Antunes para os anos 90 e Criolo e Emicida para a geração dos anos 2000. 

Sabemos que “A cidade de São Paulo tem 1001 coisas boas de ver, de se ter, de sentir, de comprar, de vender. Porque a cidade de São Paulo tem vida mas nunca ousou te dizer. Você não vive na cidade, ela que vive em você….” Mas cá pra nós, a grande festa aguardada por estes dois potiguares,  será a da cerimônia de entrega da premiação do Top Blog Brasil 2012.    

    JOSÉ CARLOS (Blog Potiguarte) e CLÁUDIO CASTORIADIS (blog Claudio Castoriadis)
Em  busca por um melhor lugar no podium no Top Blog 2012
 Natal e Mossoró bem representadas na terra da garoa 

 TOP BLOG BRASIL 
PREMIAÇÃO  AOS BLOGS MAIS VOTADOS EM 2012

No dia seguinte à grande festa da cidade, 26 de janeiro, a partir das 17h, o auditório da Unip – Universidade Paulista, na rua Vergueiro 1211, Bairro Paraíso, em São Paulo, receberá blogueiros de vários segmentos e de várias regiões do país que vão se reunir para assistir a entrega do Prêmio Top Blog 2012. E, obviamente, estaremos lá!

O público, formado pelos finalistas e seus convidados, é sempre bastante eclético e democrático. Blogs veteranos e blogs que buscam o reconhecimento farão parte desta festa. Celebridades, políticos, músicos, professores, jornalistas, entre tantos outros blogueiros publicadores, lotarão o teatro numa grande festa em prol da valorizarão da blogosfera brasileira.

Na premiação, os colocados em primeiro lugar, tanto no júri popular, como no acadêmico receberão o tão cobiçado trofeu Top Blog Brasil, além do certificado e selo de participação, que será inserido no blog vencedor. Os segundos e terceiros colocados recebem o certificado e o selo de participação. Também haverá uma premiação surpresa ao blog com maior número de votos, somando todas as categorias e grupos, eleitos pelo júri popular e acadêmico. Mais de 85% de internautas do Brasil lêem blogs. O Brasil é o quinto país que mais lê blogs no mundo e o primeiro da América Latina. 

Que os blogs Potiguarte e Claudio Castoriadis, potiguares de coração, posssam ostentar com muito orgulho tão aguardado trofeu de primeiríssimo lugar, ambos em suas respectivas categorias: Arte e cultura/blog profissional e Arte e cultura/blog pessoal. 

Enfim, Parabéns para São Paulo e... porque não? Parabéns pra nós que adoramos "xafurdar" em meio a arte. "Xafurdar" em meio a arte e cultura potiguar. Reitero: A premiação ocorrerá dia 26 de janeiro, no Teatro da Unip - Universidade Paulista, São Paulo/SP  e, a partir das 20h deste mesmo dia, já teremos novidades quanto ao nosso posicionamento na premiação. 

Mais uma vez... 
Um especial obrigado a todos vocês! 
Até lá, amigos!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!