junho 23, 2012

UMA JANELA PARA A ARTE POTIGUAR

 Uma janela para a arte e cultura potiguar
montagem: Jorge Henrique  - fotografias: Canindé Soares
 
BLOG POTIGUARTE - CHEGAMOS A 51 MIL VISUALIZAÇÕES
SÃO 51.000 OBRIGADOS, VIU?
 
Por
José Carlos da Silva
A você e às mais de 51.000 pessoas que visualizaram, comentaram e elogiaram as inúmeras postagens do blog Potiguarte nestes quase dois anos de existência... o nosso mais sincero agradecimento pela companhia.

Nosso maior orgulho é tomar conhecimento do alcance do nosso trabalho, o carinho da receptividade à nossa proposta, a conquista em um espaço virtual ao fazer a diferença enaltecendo uma cultura regional, a cultura potiguar - o nosso maior foco.

O blog tem buscado referências nos principais jornais do nosso Estado, o Rio Grande do Norte, e tem encontrado textos primorosos de excelentes repórteres, retratando fielmente a arte e a cultura produzidas pelos potiguares - aqui e por esse mundo afora. A eles, um agradecimento especial, convictos de que o blog não teria o alcance percebido sem a efetiva referência de suas reportagens.

Salientamos que temos a contínua preocupação de registrar toda e qualquer fonte, seja texto, fotografia e ou vídeo concernente às postagens no blog ancoradas.

Elencamos adiante o nosso fiel público - mantidos até aqui e que nos fizeram alcançar a nobre marca das 51 mil visualizações - listados por ordem númerica crescente em visita ao blog, a saber: Brasil: 43.047; Estados Unidos: 4.062; Portugal: 673; Bélgica: 668; Rússia: 566; Alemanha: 483; Japão: 133; França: 100; Reino Unido: 89 e Holanda: 69 visualizações.

Continuemos firmes, empolgados, fascinados em difundir, propagar a arte e cultura produzidas no nosso Rio Grande do Norte. Compartilhe conosco esta idéia, compartilhe conosco esta atitude. Afinal, como citou Câmara Cascudo: “O melhor do Brasil é o brasileiro”.
José Carlos da Silva
administrador do blog Potiguarte
potiguarte@hotmail.com
www.potiguarte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!